Graduado em Engenharia Agronômica pela Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ/USP), com pós-graduação no Agronegócio Café pela FIA/USP e em Economia e Ciência do Café pela Universidade de Trieste / illycaffè, Itália. Consultor agronômico em produção de café, experiência com projetos de planejamento, condução e gestão de propriedades com adequação de sistemas de produção, aumento de produtividade, pós-colheita e produção de cafés especiais e consultoria estratégica de mercado, planos de negócio e uso consciente dos recursos naturais na maioria das regiões cafeeiras brasileiras. Na área de sustentabilidade, tem ampla atuação como auditor para certificação em cadeias produtivas sustentáveis, incluindo cadeia de custódia e adequação de propriedades para certificação. É produtor rural e cafeicultor no sul de MG. Gerente do Programa Brasil da Plataforma Global do Café e da Iniciativa CocoaAction Brasil da WCF (Fundação Mundial do Cacau).
Maria Fernanda estudou Relações Públicas na Universidade de São Paulo (USP), tem uma especialização em marketing da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) e um MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV), além de ter cursado empreendedorismo na Babson College, nos EUA. Maria Fernanda trabalhou como consultora na P&A entre 2006 e 2013 e retornou ao time em 2018, tendo se engajado ativamente em projetos relacionados à promoção do consumo de café, marketing institucional e comunicação. Ela tem profundo conhecimento do negócio brasileiro de café (da produção ao consumo) e já coordenou projetos de consumo no México, Costa Rica, El Salvador e Colômbia. Atualmente, Maria Fernanda atua como consultora sênior na P&A, coordenando projetos na área de café e cacau, comunicação estratégica & gerenciamento de conteúdo
Eduardo Chagas Matavelli é graduado em Engenharia Agronômica pela Faculdade de Machado, tem pós-graduação em Proteção de Plantas pela Universidade Federal de Viçosa (UFV) e MBA em Gestão Ambiental pela PUC-Poços de Caldas, MG. Ao longo dos últimos 20 anos, atuou em projetos visando à produção de cafés especiais com foco em sustentabilidade. Desde 2008, atua como auditor de variadas certificações sócio-ambientais na cafeicultura. Eduardo também trabalha com a equipe da P&A na coordenação brasileira da Plataforma Global do Café, uma iniciativa pré-competitiva abrangente que mobiliza a cadeia rumo a um setor cafeeiro sustentável, apoiando produtores por meio de projetos, ferramentas e treinamentos nas áreas de sustentabilidade ambiental, econômica e social, com atividades específicas de adaptação às mudanças climáticas, entre outros aspectos.
Graduado em Engenharia Agronômica graduado pela Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (ESALQ/USP), com MBA em Agronegócio (ESALQ/USP) e Mestrado em Ciência e Economia do Café (Università degli Studi di Trieste - Itália / Illycaffè) com foco em sustentabilidade e designs de sistemas agroflorestais em café. Ao longo de sua carreira atuou em multinacionais do setor cafeeiro possuindo, portanto, experiência em monitoramento de safra e suporte agronômico e em operações de mercado. Foi Coordenador Comercial e de Qualidade de um grande operador logístico internacional que atua no Brasil focado em armazenagem e rebenefício de café e outras soft commodities. Atualmente desenvolve atividades como Consultor na P&A em projetos como o Programa Brasil da Plataforma Global do Café (GCP) e na Iniciativa CocoaAction Brasil – World Cocoa Foundation.
Tecnóloga em Comércio Exterior, graduada em Administração de Empresas pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (UNIPINHAL) e graduanda em Arquitetura e Urbanismo na Fundação de Ensino Octávio Bastos (Unifeob). Na P&A, desenvolve atividades de suporte aos projetos de consultoria da P&A.
Graduada em Administração pelo Centro Regional Universitário de Espírito Santo do Pinhal (UNIPINHAL) em 2011. Desenvolve atividades de suporte e operacional nos projetos da Consultoria e na P&A Ltda.